Empreendedores de São Gotardo: Aprendam a utilizar o Facebook como ferramenta de divulgação e vendas em seu negócio

Compartilhe:

Nos últimos tempos, o marketing nas redes sociais tem sido um dos segmentos que mais cresce em todo o mundo. Esse é um caminho sem volta em termos de tendência de marketing online e as empresas precisam se adaptar a esse novo cenário. Utilizar o marketing digital pode alavancar o negócio de qualquer empresa, porem também pode cavar a cova do próprio empreendimento caso o uso das redes sociais seja feito de maneira inadequada. Pensando nisso, São Gotardo será contemplado no próximo dia 21 de Janeiro, com um super Workshop sobre Gestão de Conteúdo focado no Facebook.

A tendência de aproximação do consumidor e criação de laços de relacionamento no marketing digital moderno encontrou nas redes sociais o canal ideal para criação desses pontos de contato e por isso é cada vez maior o número de empresas que buscam nas mídias sociais para divulgação de seus produtos e serviços. Essa tendência traz com ela novos desafios já que o marketing em redes sociais difere totalmente das outras formas de marketing online que as empresas estavam acostumadas a utilizar. A divulgação em mídias sociais obedece a uma mecânica própria, mais sutil e estruturada do que a verificada em links patrocinados e SEO, por exemplo. É importante que as empresas se conscientizem dessa diferença e se adaptem a essa nova realidade.

O marketing nas mídias sociais é a estratégia pela qual nos valemos das principais redes sociais como ferramentas de promoção de uma marca, divulgação de produtos ou serviços. Certamente podemos utilizar este canal para diversas outras ações, como a criação de um canal de atendimento ao cliente, por exemplo, mas no caso do social media marketing, o objetivo principal é justamente o de promoção de produtos e serviços. Nas campanhas de marketing em redes sociais, os profissionais de marketing digital fazem uso das ferramentas oferecidas pelas redes como Facebook, Instagram, Twitter, Google+ e outras, dependendo do caso e segmento de atuação da empresa.

No próximo dia 21 de Janeiro em São Gotardo, a Realtec Soluções e Gestão trará para a cidade um Workshop com a presença do famoso palestrante Gustava Patrício, que ensinará técnicas, manuseios, dicas e como se montar uma boa campanha para empresas utilizando apenas as redes sociais. O bate-papo interativo será focado no Facebook como ferramenta de negócio e o diretor e fundador de uma das agências de publicidade mais famosas de Uberlândia, tratará de forma bastante prática, como se ter sucesso utilizando o Facebook a seu favor e de sua empresa ou empreendimento. Entre os assuntos que serão tratados no bate papo interativo, estarão presentes os temas Marketing Digital, Rede Social e Mídia Social: Qual a diferença?, Facebook: a “Rede Globo” das mídias sociais, entre outros temas. (Para conferir todo o conteúdo programático do Workshop veja a imagem no final da reportagem).

O workshop será realizado na CDL-ACISG de São Gotardo e começará as 08:00 horas da manhã. Os interessados em participar do workshop deverão entrar em contato com a Realtec Soluções em Gestão pelo telefone: (34) 3671-2394 ou através do site: www.realtecsistemas.com.br. Outras informações poderão ser passadas através da página do Facebook da Realtec Sistemas.

WorkshopFacebook_mailmkt700px1-e1452617565180

Fonte da reportagem: http://www.academiadomarketing.com.br/marketing-nas-redes-sociais/

Compartilhe:

0 Comentários “Empreendedores de São Gotardo: Aprendam a utilizar o Facebook como ferramenta de divulgação e vendas em seu negócio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial