Com boa quantidade de drogas e arma em casa, homem é preso pela PM em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Durante um patrulhamento realizado em São Gotardo nesta quarta-feira (26/07), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem no bairro Taquaril, pelos crimes de tráfico de drogas e porte de armas ilegal. O fato ocorreu após a guarnição policial perceber uma movimentação suspeita entre dois indivíduos na Rua Limoeiros.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após perceberem um homem entregando um invólucro para outro homem próximo a uma residência, os policiais que estavam na guarnição de patrulhamento realizaram a busca pessoal em um dos suspeitos, localizando uma pequena porção de droga semelhante a crack.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o usuário confessou ter comprado a mesma pelo valor de 27,00 reais do segundo suspeito envolvido no fato. Diante da hipótese, com o segundo autor,  a quantia citada de 27,00 reais foi localizada em um de seus bolsos, sendo localizado também a quantia no valor de 297,00 em outro bolso.

Com a localização do dinheiro e droga, os militares realizaram buscas no imóvel do segundo abordado, sendo encontrados em sua residência 01 revólver calibre 32, 03 munições do mesmo calibre, senso 02 intactas e 01 deflagrada, 01 punhal que havia sido furtado no Prédio Amarelo de São Gotardo, 02 pedras de crack prontas para serem comercializadas, 01 pedra de crack de tamanho maior, que se fragmentada renderia cerca de 10 pedras para comércio.

Além da droga, armas e munições localizadas e apreendidas, foram encontrados dentro do guarda roupas do suspeito, a quantia no valor de 880,00 reais em notas diversas e em outra parte do guarda roupas a quantia de 42,00 reais. Com as suspeitas dos crimes confirmadas, o indivíduo J. P. M. foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

2 Comentários “Com boa quantidade de drogas e arma em casa, homem é preso pela PM em São Gotardo”

  1. ciadado keyne disse:

    porq nao coloca as fotos dos individuos aqui, porq sempre temos q ler as reportagens la no patos hoje, patos nao sei o q, pra ver as fotos dos envolvidos, sera q os reporteres tem medo de alguma represalia??

    • SG Agora disse:

      Colocamos as informações que são passadas para nós Leitor. A Polícia Militar pede para evitar colocar fotos de envolvidos, como parceiros da PM, respeitamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...