Com flexibilização, Pizzaria Dias estende Delivery até às 22:00 horas em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Compartilhe:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Devido ao último Decreto Municipal de Combate ao Covid-19 no município de São Gotardo publicado nesta quinta-feira (18/03), a Pizzaria Dias, estará atendendo em novo horário de funcionamento. A partir deste sábado (20/03), a Pizzaria estará recebendo pedidos para Delivery (ENTREGA GRATUITA) das 17:00 até as 21:30 (RECEBIMENTO DE PEDIDOS), todos os dias. Pedidos e entregas via balcão, continuam porem apenas até às 19:30.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sempre preocupada com a excelente de seus produtos, a Pizzaria Dias se equipou e se preparou para levar além de qualidade, total segurança para seus clientes e amigos. Todas as embalagens das pizzas e refrigerantes e sucos vendidos na Pizzaria, são altamente higienizados até chegarem as residências das famílias São-Gotardenses. Além disso, a Pizzaria Dias não cobra taxa de entregas e possui um dos antedimentos mais rápidos da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Pizzaria está situada na Rua São Pio X, número 266, abaixo do Colégio São Pio X. Disque entregas: (34) 3671-1931 e (34) 99839-6198. Aproveite e peça também pelo aplicativo da Pizzaria Dias e receba sua pizza em casa sem taxa de entregas. Baixe já gratuitamente em sua loja de aplicativos. São mais de 30 opções em Pizzas Salgadas e Doces, preparadas com os melhores produtos do mercado e feitas por quem entende de PIZZAS!! (CONFIRA O CARDÁPIO A SEGUIR).

Pizzaria Dias – A qualidade é a nossa diferença!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o cardápio da Pizzaria Dias:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Pizzaria Dias / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Com flexibilização, Pizzaria Dias estende Delivery até às 22:00 horas em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial