Em operação Anti-Drogas, PM de São Gotardo realiza a prisão de dois homens e a apreensão de um menor de idade

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Compartilhe:

Na tarde desta última quinta-feira (15/02) em São Gotardo, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido, após ambos se envolverem com o crime de tráfico de drogas na cidade. A prisão e apreensão ocorreu durante uma operação Anti-Drogas, realizada pela Polícia Militar de São Gotardo. Nas duas ocorrências, várias pedras de crack e dinheiro em espécie, foram apreendidos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após receber várias denúncias sobre o tráfico de drogas em dois pontos da cidade, a operação foi montada, gerando um resultado satisfatório. Na primeira ocorrência, em decorrência da denúncia de que um indivíduo de nome João Paulo M. M. estaria traficando drogas, a PM se deslocou até o local denunciado e encontrou o suspeito na calçada de sua residência localizada à Rua das Laranjeiras, Bairro Lírios do Campo.

Em um buraco do muro da residência, foram encontrados pelos policiais um pequeno saquinho plástico contendo 04 invólucros, que após abertos, foi constatada a existência de 10 pedras de crack em cada um, totalizando a quantidade de 40 pedras da droga fracionadas. Em continuidade a ocorrência, foram realizadas buscas pela residência e 02 (dois) rádios de comunicação que estavam na frequência da Polícia Militar e uma motocicleta vermelha, que segundo as denúncias era utilizada para a comercialização do entorpecente, foram encontrados pela PM.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Ainda durante a primeira ocorrência, no bolso do denunciado, foi localizada a quantia de 415,00 reais, dinheiro este, arrecadado através da venda de drogas. Todo o material foi apreendido e o suspeito preso e autuado em flagrante delito. Na segunda ocorrência, além da prática do crime de tráfico de drogas, foi constada também, a prática de corrupção de menores, pois segundo as informações repassadas na denúncia, o pai utilizava o próprio filho, um adolescente de 17 anos para comercializar as drogas.

Com a denúncia em mãos, Polícia Militar realizou diligências em uma casa situada no Bairro Boa Esperança e ao chegar no local, deparou com o adolescente T. V. S. S., 17 anos de idade. Durante a abordagem e busca pessoal, foi verificado que ele trazia consigo um invólucro grande dentro da boca, que continha 49 pedras de crack prontas para o comércio e 113,00 reais em dinheiro no bolso de sua bermuda. No local também estava o Sr. Francisco J. S., vulgo “Chico”, que se identificou como o pai do abordado.

A droga e o dinheiro oriundo do tráfico, bem como o adolescente, foram apreendidos, e “Chico” foi preso em flagrante delito. A Polícia Militar de São Gotardo, agradece a colaboração da população através das denúncias anônimas, para o enfrentamento dessa modalidade criminosa. A PM pede porem que as denúncias continuem sendo realizadas pela população do bem. A informação repassada, por mínima que seja, é muito importante, pois ao trabalhá-la é que chegamos ao resultado acima elencado. Não tenha medo, ligue 190 e denuncie, o sigilo é absoluto.

6fd04761-5504-4d2b-86fb-b978af8dca58Na segunda ocorrência, mais drogas e dinheiro foram encontrados (Foto: PM)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Em operação Anti-Drogas, PM de São Gotardo realiza a prisão de dois homens e a apreensão de um menor de idade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial