Jovem suspeito de cometer duplo homicídio em Bom Despacho é preso em Rio Paranaíba

Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de Rio Paranaíba
Compartilhe:

Durante patrulhamento preventivo na Rua José Maciel, em Rio Paranaíba, miliares perceberam uma movimentação estranha de três indivíduos e fizeram a abordagem. Durante a ação, um dos suspeitos tentou se esconder um lote vago existente no local e ao ser localizado, se identificou como Alisson, informação esta que se tratava de uma mentira. A prisão ocorreu nesta terça-feira (21/11).

Segundo informações da Polícia Militar, após uma verificação, descobriu-se que se tratava de Darlan Rodrigues do Nascimento, de 22 anos, oriundo de Bom Despacho. O jovem possui uma extensa ficha criminal e existe em seu desfavor um mandado de prisão preventiva.

Ainda segundo as informações, Darlan é suspeito de ser autor de um duplo homicídio ocorrido em maio em Bom Despacho, tendo como vítima um Coronel aposentado da Polícia Militar de 66 anos e um adolescente de 12 anos. Segundo a Polícia, na ocasião ele disparou várias vezes contra as vítimas. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em São Gotardo para as demais providências.
Reportagem Original: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de Rio Paranaíba

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Jovem suspeito de cometer duplo homicídio em Bom Despacho é preso em Rio Paranaíba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial