Motel é assaltado em São Gotardo e bandidos fazem funcionária de refém

Foto: Portal SG AGORA
Compartilhe:

No final da tarde desta quarta-feira (30/09) em São Gotardo, o estabelecimento Stillus Motel foi assaltado por três indivíduos que renderam uma funcionária e clientes que estavam no local. Os criminosos teriam entrado como clientes mas na hora de efetuarem o pagamento da conta anunciaram o assalto e fizeram a funcionária de refém.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, os três homens entraram no local do crime e após certo tempo dentro do quarto pediram a conta para uma funcionária do Motel. Enquanto a mulher fazia a vistoria da suíte antes de entregar a conta, os bandidos retornaram até o quarto, renderam a mulher e anunciaram o assalto. Após fazerem a funcionária de refém os bandidos entraram para dentro do compartimento restrito a funcionários do motel e roubaram todo o dinheiro que estava no caixa. Clientes que estavam dentro do estabelecimento ou que chegaram no momento do crime também foram assaltados e tiverem seus pertences levados.

Após ser noticiada do fato, a Polícia Militar começou seu trabalho de buscas porem nenhuma pista foi encontrada sobre o paradeiro dos bandidos até o momento. Um possível carro que teria sido usado na fuga dos criminosos foi encontrado próximo ao loteamento Novo Mundo, porem nenhuma pista sobre o fato foi encontrada.

A quantia em dinheiro e os pertences roubados no Motel não foram divulgados. Por sorte ninguém se feriu.

 

Fonte da reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Compartilhe:

0 Comentários “Motel é assaltado em São Gotardo e bandidos fazem funcionária de refém”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial