Policial Militar morre em grave acidente na BR-365 próximo à Patrocínio

Foto Capa: Portal Patrocínio Online
Compartilhe:

Na noite deste último domingo (30/07) na BR-365, um grave acidente foi registrado próximo ao trevo de acesso entre as cidades de Patrocínio e Coromandel. De acordo com informações, um Fort/Fiesta teria colidido com um GM/Corsa. Um terceiro automóvel, que seria um Fiat/Uno, também se envolveu na batida. O impacto foi tão forte que chegou a destruir a parte frontal do veículo. O Fort/Fiesta era ocupado por duas pessoas: uma mulher e um militar reformado. o policial não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo.

Segundo informações do Portal Patrocínio Online, No veículo Ford Fiesta de cor branca estava um militar reformado e uma mulher, que bateu na traseira de veículo de um GM Corsa Hatch, que reduziu a velocidade no radar. Neste veículo, que estavam 04 agentes penitenciários, que foi jogado para fora da pista, uma mulher teve traumas na perna e no rosto, mas sem gravidade. Os demais sem ferimentos.

No Fiat Uno de cor cinza se encontrava um casal e uma menina de aproximadamente 10 anos. A criança foi retirada do veículo por populares. A senhora estava com as pernas presas e suspeita de fraturas e foi preciso a ação dos Bombeiros. O condutor estava com trauma de face. Todos socorridos pela UR dos Bombeiros ao PSM de Patrocínio.
O militar da reserva, Sub Tenente José Eustáquio de Oliveira, pai de uma militar lotada (Soldada Jéssica) no 46 BPMMG em Patrocínio, morreu no local do acidente. A sua companheira teve ferimentos sem gravidade e apresentava desorientada.

As duas pistas, foram interditadas. Os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Patrocínio. Eles receberam atendimento pelo Bombeiros. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

 

Fonte da Reportagem e Foto Capa: Portal Patrocínio Online

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Policial Militar morre em grave acidente na BR-365 próximo à Patrocínio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial