39 anos de espera: Homem pede ajuda para encontrar sua mãe que estaria em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No início deste mês de Janeiro 2021, um homem natural da cidade de Belo Horizonte, procurou a equipe de reportagens do Portal SG AGORA. O motivo da procura: ele quer localizar sua mãe biológica, a qual ele não conhece e nunca viu. O homem de 39 anos de idade teria sido deixado em um abrigo para adoção logo após seu nascimento e, desde então, nunca teve nenhuma notícia da mulher.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leno Ferreira das Graças (nome biológico) atualmente continua residindo em Belo Horizonte. Ele foi adotado por uma família logo após seu nascimento e hoje se chama Alex Rodrigues Goulart. De acordo com ele, sua mãe biológica teria o nome de Idênia Ferreira e teria entre 65 e 70 anos de idade. O homem está sofrendo por problemas de saúde e gostaria muito de conhecer a mulher a qual “lhe colocou no mundo”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o homem, o fato (doação e desaparecimento da mãe) teria acontecido no ano de 1981. Após deixá-lo em um abrigo por não ter condições de criar o filho, a mulher teria se mudando para a cidade de São Gotardo. Quem souber de alguma informação que possa ajudá-lo, poderá entrar em contato através do telefone (31) 98559-9785 (falar com Alex). Compartilhe também esta reportagem e ajude o filho a encontrar sua mãe biológica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Alex Rodrigues Goulart (Leno Ferreira das Graças) / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “39 anos de espera: Homem pede ajuda para encontrar sua mãe que estaria em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...