3º Leilão Direito de Viver acontece nesta sexta-feira em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/AAH (Associação de Ação Humanitária)

Nesta sexta-feira (20/10) no Parque de Exposições de São Gotardo, acontece o 3º Leilão Direito de Viver da cidade. Realizado pela Associação de Ação Humanitária de São Gotardo, a renda do evento será em prol do Hospital de Câncer de Barretos (Fundação Pio XII). O Hospital que é referência no tratamento de pacientes com câncer em todo país, recebe mensalmente centenas de pacientes de São Gotardo e toda região do Alto Paranaíba.

o 3º Leilão Direito de Viver da cidade, será realizado a partir das 19:00 horas, no salão de leilões do Parque de Exposições de São Gotardo. Os membros e colaboradores da Associação de Ação Humanitária (AAH), aguardam o comparecimento de todas as pessoas do bem da cidade, para contribuírem mais uma vez, com o hospital que atende centenas de pessoas de São Gotardo e de toda a região do Alto Paranaíba.

O Portal SG AGORA convida toda a população Sangotardense para comparecerem ao 3º Leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos e estará presente registrando através de fotos e vídeos, todos os momento de mais um evento social em nossa cidade. Nossa equipe aproveita para parabenizar, não só este, mas, todo o trabalho que é desenvolvido pela AAH há vários anos em São Gotardo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/AAH (Associação de Ação Humanitária)

Tags

0 Comentários “3º Leilão Direito de Viver acontece nesta sexta-feira em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...