3º Leilão Direito de Viver é realizado em São Gotardo

Foto capa: Luiz Henrique/SG AGORA

Na última sexta-feira (20/10) em São Gotardo, foi realizado no parque de exposições da cidade, mais uma edição do Leilão Direito de Viver. Realizado pela Associação de Ação Humanitária de São Gotardo, o leilão teve toda sua renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos (Fundação Pio XII).

Com grande empenho do Associação Ação Humanitária de São Gotardo (AAH) na realização do evento, os mesmos agradaram todo o público presente, que puderam se deliciar com iguarias preparadas pela cozinheiras da associação. O leilão contou com diversos animais, camisas autografadas e outros itens que levaram os compradores a darem bons lances.

A Associação Ação Humanitária de São Gotardo (AAH), lembrou ainda que já estão disponíveis os Kits para a 4ª edição da Caminhada Passos que Salvam, que será realizada no dia 26 de novembro com valor de R$ 35,00 com os membros da Associação.

Confira as fotos do 3º Leilão Direito de Viver realizado em São Gotardo:

 

Reportagem e fotos: Luiz Henrique/Portal SG AGORA 

Tags

0 Comentários “3º Leilão Direito de Viver é realizado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...