4ª Caminhada Passos que Salvam é realizada em São Gotardo

Foto capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA
Foto capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Neste domingo(26/11) em São Gotardo, foi realizada 4ª Caminhada Passos que Salvam em prol do Hospital do Câncer de Barretos (Hospital do Amor). Mesmo com uma leve garoa pela manhã os presentes não desanimaram e passaram pelas principais ruas da cidade com termino da caminhada na Lagoa Balneário. Além disso o evento também contou com a presença da fanfarra municipal e alguns motociclistas locais que prestigiaram a caminhada no ano de 2017.

Organizada pela Associação Ação Humanitária de São Gotardo (AAH) na cidade, a caminhada acontece desde o ano de 2012 em todo Brasil e tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos (Hospital do Amor). Além da campanha Passos que Salvam, outras ações e eventos foram realizados ao longo do ano, para colaborar com o Hospital do Câncer de Barretos e também para a construção da sede da Associação na cidade. O local que já está sendo construído, oferecerá suporte para pacientes e familiares de pessoas com câncer no município de São Gotardo.

Em São Gotardo, a Caminhada Passos que Salvam foi realizada pela primeira vez no ano de 2014 e é coordenada pela Associação Ação Humanitária de São Gotardo (AAH). Em 2017, de acordo com os organizadores da AAH, cerca de 1.600 kits foram vendidos na cidade, onde todo dinheiro arrecado com os Kits, serão doados para o Hospital que é referência em tratamento de câncer gratuito em todo o Brasil.

Parabéns à todas as pessoas envolvidas na 4ª Caminhada Passos que Salvam, em especial, ao Grupo de Ação Humanitária de São Gotardo, que luta 365 dias do ano, para contribuir e ajudar pessoas na prevenção e tratamento do câncer infanto-juvenil em São Gotardo.

Confira as fotos da 4ª Caminhada Passos que Salvam de São Gotardo:

 

Reportagem e fotos: Luiz Henrique/ Portal SG AGORA 

Tags

0 Comentários “4ª Caminhada Passos que Salvam é realizada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *