9ª e 10ª Reuniões Extraordinárias são realizadas na Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na última quinta-feira (13/07) no Plenário José Alves de Oliveira em São Gotardo, foram realizadas a nona e décima Reuniões Extraordinárias do Poder Legislativo da cidade. As reuniões tiveram como objetivo discutir e votar as emendas das diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do Município de São Gotardo para o ano de 2018 e a apreciação do projeto de Lei 063/2017, que autorizará a concessão de subvenção social as entidades CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Gotardo), AAH (Associação Ação Humanitária de São Gotardo) e Arte Mineira (Grupo de Capoeira de São Gotardo).

Mesmo se tratando de assuntos importantes e que interessam diretamente a população, as reuniões contaram com um pequeno público, que assistiu todas as análises, discussões e aprovações dos projetos de Lei apresentados. Em 2017, a Câmara Municipal lançou vários canais nas redes sociais para se aproximar e comunicar todos os cidadãos, sobre as reuniões e decisões tomadas no Plenário José Alves de Oliveira. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São Gotardo, as portas do Poder Legislativo da cidade estão abertas para toda a população Sangotardense.

Assista como foi a 10ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de São Gotardo:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de São Gotardo / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeo: TV Câmara SG

Tags

0 Comentários “9ª e 10ª Reuniões Extraordinárias são realizadas na Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *