Vem aí o “ARRAIÁ DO TERCEIRÃO” da escola São Pio X em São Gotardo

Compartilhe:

E está chegando o primeiro “ARRAIÁ DO TERCEIRÃO” do Colégio São Pio X. O evento será realizado no próximo sábado (15/07) no Clube Campestre de São Gotardo. O “Arraiá” será aberto para o público de todas as idades sendo estes maiores de 15 anos, com a proposta de proporcionar cultura e lazer ao publico Sangotardense, além de ajudar os alunos a arrecadar fundos para sua tão sonhada formatura.

Como atração principal do evento, a organização do “ARRAIÁ DO TERCEIRÃO” traz como atração principal a dupla que é referência no cenário sertanejo principalmente entre o publico jovem, revelação em toda Minas Gerais a dupla Victor Freitas & Felipe, que é sucesso por onde passa. Em seguida terá a apresentação do cantor Lezé Cruz, o melhor do pagodinho universitário, artista querido em toda São Gotardo e Região, por ter um show muito animado e tocar o que a galera quer ouvir. E para finalizar o evento terá também a apresentação do Projeto Duos Brothers, trazendo o melhor do house músic e da música eletrônica.

O “ARRAIÁ DO TERCEIRÃO” começará a partir das 21 horas. Além dos shows, o evento contará com barraquinhas de comidas típicas, bebidas, entre outras guloseimas e claro muita gente bonita. Lembrando que somente poderão participar do evento, adolescentes maiores de quinze anos, sendo que os que não estiverem acompanhados pelos pais, necessitarão da apresentação da autorização para permanecer no evento. “A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ACONSELHA QUE OS MENORES DE 18 ANOS PROCUREM ANTECIPADAMENTE O CONSELHO TUTELAR OU OS COMISSÁRIOS DE MENORES, PARA QUE ASSIM SEJA FEITA A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DE FORMA GRATUITA E RÁPIDA.” A autorização poderá ser realizada também na entrada do evento, portanto o pai devera estar presente neste momento.  Fica permitido o acesso de adolescentes maiores de 15 anos de idade, desde que acompanhados ou autorizados pelos pais ou tutor legal.

Vale salientar que o modelo da autorização está disponível no evento do Facebook como também no final da reportagem para o download.

“ARRAIÁ DO TERCEIRÃO” – Gente bonita e festa pra lá de boa sô!

AUTORIZAÇÃO DE MENORES ARRAIÁ DO TERCEIRÃO

 

 

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Vem aí o “ARRAIÁ DO TERCEIRÃO” da escola São Pio X em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial