Coronavírus: Nova deliberação aprova volta do funcionamento de barbearias e salões de beleza em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Compartilhe:

Após revelar durante a Coletiva de Imprensa realizada nesta última quarta-feira (15/04) em São Gotardo que barbearias, salões de beleza e demais segmentos desta área voltariam funcionar em breve em todo o município São-Gotardense, nesta sexta-feira (17), o Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo  oficializou através de uma nova deliberação, a data oficial para a volta de tais estabelecimentos: esta sexta-feira, 17 de Abril, de 2020. Os comércios na área de estética e beleza, estavam fechados desde o dia 23 de Março, devido a pandemia do novo Coronavírus em todo o mundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A volta do funcionamento de barbearias, salões de beleza e demais empresas neste segmentos, estava previsto para acontecer na última segunda-feira, 13 de Abril. Porem, após São Gotardo registrar o primeiro caso confirmado de Covid-19, o Comitê e Prefeitura Municipal da cidade, voltaram atrás, revogando a deliberação que permitiria a volta destes estabelecimentos. A revogação causou desconforto e revolta em grande parte dos profissionais destes segmento, que haviam se adequado à todas as exigências de prevenção para que pudessem voltar a funcionar, como a compra de termômetros com infra-vermelho para aferirem a temperatura corporal das pessoas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em nova reunião nesta sexta-feira realizada com a presença de todos os membros do Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo, ficou decidido que tais estabelecimentos comerciais poderão voltar a funcionar a partir desta sexta-feira (17), desde que respeitem e obedeçam todas as regras e medidas de prevenção, publicadas no novo decreto deliberativo, assinado também nesta sexta-feira (17). O Comitê ressaltou porem, que alterações sobre a volta ou paralisação destes ou de quaisquer outros estabelecimentos do município de São Gotardo, dependerão sempre do avanço ou não do novo Coronavírus de São Gotardo.

Confira a nova deliberação:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Coronavírus: Nova deliberação aprova volta do funcionamento de barbearias e salões de beleza em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial