UFV produz gratuitamente 300 unidades de álcool 70% glicerinado para as cidades de Rio Paranaíba e São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

O campus da Universidade Federal de Viçosa em Rio Paranaíba realizou nesta quinta-feira (16/04), a entrega de 300 unidades de álcool 70% glicerinado em diversos pontos de Rio Paranaíba e São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com as informações do diretor geral, Renato Ruas, as unidades foram adquiridas há alguns dias pelo campus e a instituição contou com a preparação e etiquetagem do Laboratório de Química.

As unidades foram entregues às Polícias Militar e Civil, Casa de Repouso e APAE de Rio Paranaíba. Em São Gotardo, algumas áreas de saúde também receberam as doações da UFV, que foram entregues ao Setor de Saúde Municipal São-Gotardense. Segundo Renato, em breve uma outra grande remessa será entregue em toda região.

Ele ainda faz um agradecimento ao coordenador da ação o professor Márcio, a professora Fernanda, aos professores Sidney e Marcelo Rodrigues e ao diretor administrativo financeiro Luciano Lopes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A UFV-CRP ainda está realizando diversas ações para ajudar a sociedade no enfrentamento à Covid-19. Em breve, o laboratório de genética de Rio Paranaíba irá começar a realizar o exame para detecção do novo coronavírus.

Confira mais fotos sobre a ação:

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

Tags

0 Comentários “UFV produz gratuitamente 300 unidades de álcool 70% glicerinado para as cidades de Rio Paranaíba e São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...