Retratação: PM envia nota sobre erro divulgado em caso de adolescente morta atropelada em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Compartilhe:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (13/01), foi enviado pela 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, uma nota oficial de retratação, sobre o caso da jovem de adolescente de 16 anos de idade, que morreu após ser atropelada por um caminhão na madrugada do último domingo (10) no município São-Gotardense.

Segundo informações da nota divulgada pela PM, o condutor do caminhão não teria percebido o que havia acontecido (atropelamento) e por isso não teria prestado socorro a vítima. A nova versão divulgada, é diferente da primeira nota oficial enviada pela Polícia para todos os meios de comunicação de Minas Gerais no dia do fato ocorrido, a qual dizia que “o motorista teria confessando que realmente havia passado na pista em São Gotardo e atropelado a adolescente”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sempre respeitando os fatos e trazendo as informações como elas verdadeiramente são, o Portal SG AGORA pede desculpas por divulgar uma informação incorreta, mesmo que a tal informação não tenha sido passada por nossa equipe de reportagens e sim por um órgão oficial e parceiro do Site há mais de 6 anos de existência (Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo).

Reforçamos também nosso sentimento de LUTO a família da adolescente de 16 anos de idade, que infelizmente perdeu sua vida neste trágico acontecimento, registrado em São Gotardo neste início de ano de 2021.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira a nota oficial enviada pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo:

Senhores da imprensa

Gostaria que fosse feito por parte dos senhores uma retificação/retratação de uma informação prestada por nós a respeito dessa ocorrência. 

Na nota repassada, falamos que o condutor do veiculo “assumiu que passou no local do acidente e atropelou a vítima”, porém conforme REDS registrado ele apenas “assumiu que passou no local do acidente, porme não percebeu que havia atropelado a vítima”. 

Nesse sentido peço aos senhores que procedam essa mudança. 

Att. 

Assessoria de Imprensa 216ª Cia da Polícia Militar de São Gotardo

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.) / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Retratação: PM envia nota sobre erro divulgado em caso de adolescente morta atropelada em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial