Academias ainda fechadas e uso de máscara obrigatório. Confira a coletiva de imprensa sobre o Covid-19 em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Facebook/Portal SG AGORA

Nesta sexta-feira (24/04), foi realizada mais uma coletiva de imprensa em São Gotardo sobre a pandemia do novo Coronavírus, com a presença de alguns dos membros do Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo, entre eles o Prefeito Municipal da cidade, Seiji Eduardo Sekita e a Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo, Leandra de Fátima da Silva Costa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As autoridades presentes na coletiva de imprensa responderam perguntas como a volta do funcionamento de academias e estúdios em São Gotardo que deverão continuar fechadas por tempo indeterminado, o uso obrigatório de máscaras em ambientes externos e públicos e também a fiscalização de ônibus clandestinos que levam e trazem pessoas de outros estados e cidades de Minas para o município de São Gotardo. Os critérios que determinam o funcionamento ou não de certos segmentos de comércios na cidade, também foram explanados durante a coletiva de aproximadamente uma hora de duração.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre as notificações do novo Coronavírus em São Gotardo, 70 casos foram notificados até o momento, sendo 02 casos confirmados, 05 casos descartados e 01 caso aguardando resultado. Vale ressaltar que ainda existem 33 casos de síndrome gripal em monitoramentos e outros 29 já descartados. O próximo encontro entre o Comitê e a imprensa São-Gotardense para tratar assuntos sobre o novo Coronavírus em todo o município, acontece no dia 04 de Maio, em uma segunda-feira. Até lá, o Portal SG AGORA pede que caso nossos Leitores tenham algum questionamento ou dúvida sobre o assunto, que nos envie suas perguntas através de nossos canais pelo WhatsApp ou página do Facebook.

Confira a coletiva de imprensa na íntegra:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Facebook/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Academias ainda fechadas e uso de máscara obrigatório. Confira a coletiva de imprensa sobre o Covid-19 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...