Acidente envolvendo bicicleta e carro, deixa jovem ferido no Alto Bela Vista

Agora a pouco no bairro Alto Bela Vista, um grave acidente envolvendo uma bicicleta e uma caminhonete Pampa, deixou um jovem de 16 anos gravemente ferido e o vidro da frente do carro completamente quebrado. O acidente aconteceu no cruzamento da rua São Pedro com a Cândido Lopes.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o rapaz descia de bicicleta na Rua São Pedro, quando um carro que subia o surpreendeu, não conseguindo evitar a batida. Com o forte impacto, o rapaz quebrou o vidro da frente do carro, parando apenas dentro do veículo. O dono do carro com a cena vista, saiu correndo pedindo ajuda e o garoto foi socorrido para o Pronto Socorro da cidade perdendo muito sangue.

Apesar de ter levado vários cortes, tendo alguns em locais mais sérios como pescoço e cabeça, o pai do garoto ainda estava no local da ocorrência e tranquilizou a todos, dizendo que o sangue já havia sido controlado e que agora o garoto passava por exames.

Vale ressaltar, que no local do acidente, vários cruzamentos acontecem e nenhuma sinalização de trânsito existe nas ruas. São Gotardo precisa urgentemente de ter seu trânsito repensado ou vários outros acidentes continuarão acontecendo.

Confiram as fotos do acidente:

 

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Fotos: Diego Oliveira – SG AGORA

 

0 Comentários “Acidente envolvendo bicicleta e carro, deixa jovem ferido no Alto Bela Vista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...