Acidente envolvendo caminhão e picape é registrado em estrada vicinal entre Abaeté dos Venâncios e São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (18/08), um grave acidente envolvendo um caminhão e uma picape Saveiro, foi registrado na estrada rural que liga o distrito de Abaeté dos Venâncios à cidade de São Gotardo. Uma mulher de 31 anos de idade a qual estava no veículo menor ficou gravemente ferida. Um dos condutores envolvidos no acidente acabou preso após ser identificado com sinais de embriaguez pelos militares que atenderam a ocorrência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 16:50 da tarde, a PM foi acionada para comparecer à uma ocorrência de acidente de transito com vítima na estrada descrita no início da reportagem. No local, o condutor do caminhão informou aos policiais que o veículo picape Saveiro teria convergido bruscamente á sua frente, vindo a colidir transversalmente, ocasionando o capotamento do caminhão e as danificações de ambos os veículos.

Fotos do acidente (clique para ampliar):
.

.
Após a batida, uma mulher de 31 anos de idade, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo transferida posteriormente para o hospital Regional na cidade de Patos de Minas, com sintomas de fratura em uma de suas pernas, além de várias escoriações pelo corpo. Todos outros ocupantes dos veículos envolvidos na colisão sofreram somente ferimentos leves e foram liberados depois de receberem atendimento médico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com informou a Assessoria de Imprensa da PM, o condutor da picape o qual se encontrava alcoolizado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos judiciais. O condutor do caminhão não possuía nenhuma irregularidade em seu desfavor sendo liberado após a finalização da ocorrência, encerrou a PM à Imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Acidente envolvendo caminhão e picape é registrado em estrada vicinal entre Abaeté dos Venâncios e São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...