Acidente envolvendo carro e moto acontece em frente a Farmácia São Pio X em São Gotardo

Cruzamento é mau sinalizado e já causou outros acidentes segundo moradores do bairro.

Na tarde desta terça-feira em São Gotardo, mais um acidente aconteceu em um trecho mal sinalizado da cidade. No cruzamento da rua Moacir Franco próximo a farmácia São Pio X, um jovem que dirigia uma moto atravessou o pare e acabou batendo em um carro que descia na rua São Pio X.
Segundo informações, o jovem de 22 anos, desmaiou após a batida e precisou ser levado para o Pronto Socorro da cidade por causa da forte pancada. A moça que dirigia um veículo Gol G5 por sorte nada sofreu.
Após conversar com familiares do rapaz no Pronto Socorro da cidade, obtivemos a informação que o jovem passa bem e que está no Hospital apenas em estado de observação.
Vizinhos que moram próximos ao cruzamento alertam as autoridades para que uma melhor sinalização seja colocada no local. O cruzamento já foi palco de outros acidentes e é confuso devido as várias ruas que se cruzam.

 

 

Tags

0 Comentários “Acidente envolvendo carro e moto acontece em frente a Farmácia São Pio X em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...