Acidente envolvendo motorista de São Gotardo e Deputado Federal é registrado na BR-354

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

385807f2-b00f-4bb2-b243-5acbcc7a8f48Na noite desta quinta-feira (23/11) na BR-354, no trevo de Rio Paranaíba, um grave acidente foi registrado envolvendo dois veículos, sendo um deles um automóvel de São Gotardo. No outro veículo, estava o deputado federal Newton Cardoso Júnior, do PMDB-MG.

Segundo informações apuradas pelo Portal SG AGORA em parceria com o Portal Paranaíba Agora, de Rio Paranaíba, um carro seguia pela rodovia quando em um determinado momento tentou desviar de um caminhão e acabou rodando na pista, batendo em outro veículo.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária que está no local registrando o fato, no acidente não houveram vítimas, apesar dos danos nos veículos. Ainda segundo a PMR, em um dos veículos envolvidos estava o deputado federal Newton Cardoso Júnior do PMDB-MG, juntamente com o prefeito de Santa Rosa da Serra, José Humberto, já no outro veículo estavam dois homens de São Gotardo.

Ainda segundo as informações colhidas pela nossa reportagem, o deputado estaria chegando à Rio Paranaíba para participar de um evento nesta sexta-feira. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e é aguardada no local para realizar os trabalhos de praxe.

O deputado federal Newton Cardoso, divulgou um vídeo na manhã desta sexta-feira(24) tranquilizando seus eleitores e familiares, ressaltando também sobre a necessidade de melhorar ainda mais as estradas do estado. O mesmo continua cumprindo normalmente sua agenda na região, com compromissos na cidade de Carmo do Paranaíba.

Confira abaixo o vídeo feito pelo deputado federal:

 

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA/Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fotos: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Acidente envolvendo motorista de São Gotardo e Deputado Federal é registrado na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *