Acidente mata Senhor de São Gotardo

Sr. Dominguinhos era conhecido pelo seu coração bom e por ajudar as pessoas de São Gotardo e região.

Um forte acidente na BR 262, próximo a Bom Despacho, deixou três vítimas feridas e uma morta sendo o Sr. Dominguinhos de São Gotardo.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR – 262, na saída de um posto de combustível próximo a universidade Unipac. Um dos caminhões estava saindo do posto, quando foi atingido pelo outro caminhão que seguia no sentido da pista. Os militares acreditam que o motorista perdeu o controle da direção por causa da chuva.

O caminhoneiro que dirigia o caminhão em que o Sr. Dominguinhos morreu, informou a nossa equipe, que seu caminhão estava parado para entrar na pista quando foi surpreendido pelo outro caminhão. O Sr. conhecido como Zé do Radio, quebrou a clavícula, sofreu vários ferimentos pelo corpo, mas por sorte não corre risco de vida.

O Sr. Dominguinhos, viajava para se tratar e corria sérios riscos de vida, por ironia do destino, faleceu nessas estradas perigosas de nosso Brasil.

Confiram as fotos do acidente:

 

Tags

2 Comentários “Acidente mata Senhor de São Gotardo”

  1. Adna disse:

    Quem é esse Dominguinhos ?

    • admin disse:

      Sr. Dominguinhos era um Sr. que sempre era cabo eleitoral do Dr. Paulo Uejo nas eleições em São Gotardo. A muitos anos atrás ele também já foi vereador da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...