Adolescente atropela e mata idosa em Patos de Minas

Uma senhora de 84 anos morreu na tarde deste domingo (31/05) após ser atropelada por um carro conduzido por um adolescente de 14 anos no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo era propriedade de um homem que teria passado o volante ao menor minutos antes do acidente. Ainda de acordo com a PM, por volta das 15h20, o menor perdeu o controle do veículo enquanto tentava subir a rua, levemente inclinada. O carro acabou por descer de ré e atingir a vítima, que varria a calçada de casa.

A idosa veio a óbito antes da chegada das equipes de resgate. Não foi informada se há relação de parentesco entre o adolescente e o homem. Ambos foram conduzidos à Delegacia. O homem de 38 anos estava bastante abalado.

Vizinhos que presenciaram o acidente ficaram revoltados e queriam fazer justiça com as próprias mãos. Porem a PM controlou a situação e encaminhou o homem e o menor de idade para a Delegacia.

Fonte da Reportagem: Portal G1 Fonte da Foto: Patos Hoje

0 Comentários “Adolescente atropela e mata idosa em Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...