Adolescente de 12 anos de idade é preso com drogas em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Na tarde desta última segunda-feira (17/12) em São Gotardo, um adolescente de 12 anos de idade, foi preso após ser flagrado com drogas em uma rua no bairro Lírios do Campo. O jovem infrator que já é conhecido no meio policial por envolvimento com traficantes, foi localizado em posse de drogas e dinheiro de procedência duvidosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, uma guarnição policial fazia um patrulhamento de rotina nas intermediações do bairro Lírios do Campo, quando o adolescente foi avistado. Com o jovem foram encontrados 06 (seis) buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas e 55,00 reais em dinheiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Questionado sobre a procedência dos entorpecentes, o adolescente disse que a droga era sua e não iria “caguetar” ninguém. Diante dos fatos, ele foi apreendido juntamente com o material  e dinheiro localizados e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A mãe do jovem de apenas 12 anos foi informada dos fatos e acompanhou o registro policial.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Adolescente de 12 anos de idade é preso com drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...