Adolescente de 14 anos desaparece em Guarda dos Ferreiros. Câmeras do Olho Vivo flagraram a jovem entrando em ônibus

(Jovem da foto está desaparecida desde a última sexta-feira ) Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
(Jovem da foto está desaparecida desde a última sexta-feira ) Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira (09/11), o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos no distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com as informações repassadas à imprensa na tarde deste sábado (10), os militares foram acionados pela manhã pela senhora Jhan Laiva de Sousa, a qual relatou que saiu de casa para trabalhar e quando retornou já não encontrou sua filha Ana Júlia de 14 anos.

A mãe da adolescente ainda disse aos militares que a última notícia que teve da filha foi de que ela havia saído de casa para jogar bola e desde então não mais retornou para sua casa. A mãe destacou que Ana Júlia já tentou fugir de casa outras vezes e o receio dela é que a filha tenha fugido para o estado do Maranhão onde possui outros familiares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Durante a ocorrência a mãe contou que um rapaz que residia também em Guarda dos Ferreiros, tinha contato com o adolescente. Ela ficou sabendo que ele, juntamente com outro amigo, iriam para o Maranhão em um ônibus. Através do WhatsApp, uma pessoa relatou que o indivíduo se tratava de Acassio B. S., natural de Caixas no Maranhão e Maurivan N. S., natural de São D. do Araguaia no estado do Pará.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Diante das informações, a Polícia Militar verificou as imagens das câmeras do Olho Vivo e conseguiram visualizar a menina entrando sozinha em um ônibus da empresa Gontijo por volta das 14:15 horas. Os policiais entraram em contato com a empresa responsável e foram informados de que a última parada do ônibus seria na cidade de Uberaba no Triângulo Mineiro.

A Polícia Militar e a família pedem a ajuda de toda a população de São Gotardo e Região para tentar encontrar a adolescente. Qualquer informação poderá ser repassada pelos telefones: (34) 9 9841-0060 ou(34) 9 9836-5180 e através do telefone emergencial da PM, o 190.

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Adolescente de 14 anos desaparece em Guarda dos Ferreiros. Câmeras do Olho Vivo flagraram a jovem entrando em ônibus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...