Adolescente é detida após praticar Falsa Comunicação de Crime em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (08/06) em Guarda dos Ferreiros, uma adolescente de 18 anos de idade foi detida, após cometer crime de Falsa Comunicação. A jovem teria se passado por vítima de um falso roubo supostamente ocorrido no distrito Guardiano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, uma equipe de serviço militar foi solicitada por volta das 12:30 da tarde para atendimento de ocorrência de roubo em Guarda dos Ferreiros.

De acordo com o testemunho inicial da solicitante à PM, a mesma teria ido ao banco e sacado a quantia de R$ 3.700,00 e no retorno para sua casa teria sido abordada por dois indivíduos em uma moto, que armados com uma faca, teriam anunciado o assalto, subtraindo o valor mencionado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante rastreamentos da PM para localizar os possíveis autores, foi constatado pela equipe policial que o fato narrado pela suposta vítima não era verdadeiro. Sendo questionada sobre a hipótese, a jovem acabou confessando que o roubo não existiu, sendo dada voz de prisão a autora pela falsa comunicação de crime, encerrou a PM à Imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Adolescente é detida após praticar Falsa Comunicação de Crime em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...