Adolescente que desapareceu em Carmo do Paranaíba é encontrada

Foto Capa: Divulgação/ToNaMídiaCP

A jovem Lorena de Deus Costa, 15 anos que havia desaparecido de Carmo do Paranaíba, foi localizada no município de Medeiros, MG. A garota estava em companhia de um rapaz em uma fazenda.

De posse de algumas informações, a Polícia Militar da cidade de Medeiros conseguiu localizá-la em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros da cidade, ela estava com o suposto namorado. A garota na tarde do dia 25/04 havia deixado uma carta dizendo que iria desaparecer e pediu para a família não a procurar.

Os pais ficaram desesperados e pediram ajuda ao site Tô na Mídia para ajudar a encontrá-la. Por volta das 02h00min da madrugada desta quarta-feira(26/04), os pais da jovem receberam uma ligação da pm de Medeiros, dizendo que a garota havia sido localizada.

Após receber a ligação o pai da moça se deslocou para a cidade de Medeiros, que fica localizada a cerca de 140 quilômetros de Carmo do Paranaíba. A garota retornou com o pai para Carmo do Paranaíba e está com a sua família. Os pais da jovem agradece a todos que ajudaram de uma forma ou de outra na localização da filha.

 

Fonte da Reportagem: Tô na mídia CP / Foto Capa: Divulgação/To Na Mídia CP

Tags

0 Comentários “Adolescente que desapareceu em Carmo do Paranaíba é encontrada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows confirmados para a Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...