Adolescente que sofria Bullying não aguenta sofrimento e decide ir armado para Escola

Galena que é distrito de Presidente Olegário mostra que problema que já é antigo atinge tanto cidades grandes quanto pequenas.

Um garoto de 12 anos que sofria bullying na escola em Galena distrito de Presidente Olegário não aguentou as provocações de um aluno mais velho e levou duas facas para escola na tentativa de se defender das ameças e zoações do colega.
Porem, ao saber que a Polícia Militar já sabia das facas e que estava a caminho da Escola, correu e levou as facas novamente para a casa.
Ao conversar com o garoto a PM da cidade descobriu que ele havia sido ameaçado antes pelo colega de sala e por isso levou as facas para a escola. Na tentativa de conversar com o garoto a Polícia chegou a conclusão que o menino estava disposto a acertar as contas com o garoto que tanto lhe fez sofrer e decidiu chamar o Conselho Tutelar para resolução do problema.
Com o Conselho Tutelar, mais um responsável de cada um dos adolescentes, os dois foram encaminhados para a Polícia Civil de Presidente Olegário.
O fato aconteceu nesta quinta-feira.

Fonte da foto: http://www.patos1.com.br/noticias/?n=ZO36jmn9y8

Tags

0 Comentários “Adolescente que sofria Bullying não aguenta sofrimento e decide ir armado para Escola”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...