Agência do Banco do Brasil de Rio Paranaíba é assaltada na madrugada desta quarta-feira (07)

Durante a madrugada desta quarta-feira (07/10) em Rio Paranaíba, a Agência do Banco do Brasil foi arrombada e posteriormente assaltada por bandidos ainda desconhecidos pela Polícia e todo dinheiro do cofre da Agência foi levado. Para cometerem o crime, os ladrões teriam desligado o sistema de vídeo-monitoramento e o alarme do banco.

Segundo informações da Polícia Militar de Rio Paranaíba, os criminosos teriam entrado na agência pela janela dos fundos utilizando uma escada que também havia sido furtada no Bairro Universitário. Após desligarem o sistema de vídeo e alarme da Agência, os bandidos arrombaram o cofre do banco levando todo dinheiro que estava dentro da caixa-forte. Após fugirem pela mesma janela, os suspeitos tomaram rumo desconhecido.

A Policia Civil está analisando as filmagens das câmeras dos comércios das ruas próximas ao banco, porem até este momento nenhuma pista foi encontrada. A Policia Militar não soube informar a quantia furtada. A Agência também não divulgou maiores informações sobre o assalto.

 

Fonte da reportagem: Paranaíba Máximus
Fotos: Polícia Militar de Rio Paranaíba

0 Comentários “Agência do Banco do Brasil de Rio Paranaíba é assaltada na madrugada desta quarta-feira (07)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...