Agência do Itaú volta a funcionar em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Nesta quarta-feira (30/12), a Agência Bancária do Itaú, voltou a funcionar em São Gotardo, após ficar fechada totalmente (incluindo caixas eletrônicos) desde o dia 25 de Dezembro de 2020. Apesar de não publicar nada oficialmente, o motivo do fechamento do Banco, seria uma possível contaminação em massa de Covid-19 entre funcionários da agência. O instituição bancária não confirmou a informação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última segunda (28) e terça feira (29), dezenas de pessoas aguardavam na fila de fora da agência aguardando atendimento. Porem, o Banco não abriu, causando revolta e indignação das pessoas. Um senhor que estava na fila da agência, reclamou que pelo menos um funcionário deveria estar no local para comunicar as pessoas sobre quando o Banco voltaria a funcionar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a publicação da reportagem sobre o fechamento temporário da agência bancária no Portal SG AGORA, o Banco informou que retornaria as atividades na manhã desta quarta-feira (30). Quem precisar utilizar o serviço de atendimento bancário em São Gotardo nesta quinta-feira (31), deverá se atentar pois nem todas as instituições bancárias irão funcionar na véspera do Feriado de Ano Ano Novo em nossa cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Agência do Itaú volta a funcionar em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...