Agência dos Correios é assaltada em Matutina

Foto Capa: Polícia Militar de Matutina
Foto Capa: Polícia Militar de Matutina

Na manhã desta quarta-feira (25/04), a Agência dos Correios de Matutina, voltou a ser alvo de uma ação criminosa, após dois homens armados invadirem a empresa de telégrafos que fica na cidade e cometerem mais um crime contra a estatal. Em 2017, a agência já havia sido alvo de criminosos, que na época invadiram as instalações dos Correios e praticaram o roubo.

Segundo informações da Polícia Militar de Matutina, a ação criminosa desta quarta-feira (25) foi praticada por dois homens armados por volta das 10:50 da manhã. Através de fortes ameaças, os bandidos renderam a atendente da empresa, roubando certa quantia em dinheiro, a qual não foi divulgada pelos Correios. Após praticarem o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Ainda de acordo com a PM, a Polícia está fazendo o levantamento de informações e faz intensos trabalhos de patrulhamento na região, com o objetivo de localizar os autores do crime ou quantia em dinheiro levada por eles. Quem souber de alguma informação, poderá entrar em contato com a PM através do número emergencial, 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Paciente furta celular do médico

Também em Matutina, uma mulher de 32 anos foi presa, após ser flagrada em posse de um celular, o qual havia sido furtado na manhã desta quarta-feira (25) no Hospital Municipal da cidade. Segundo a PM, a mulher teria furtado o aparelho celular enquanto fazia uma consulta no hospital. A autora foi localizada em uma fazenda e presa em flagrante pela Polícia Militar de Matutina.

3244126a-3b22-4b70-b5ea-882b5af46bc9Celular foi recuperado e devolvido para seu legítimo dono (Foto: PM)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de Matutina / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de Matutina

Tags

Um comentário em “Agência dos Correios é assaltada em Matutina”

  1. Edilma Martins disse:

    Nossa cidade tá cada dia mais perigosa, onde estão as autoridades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...