Agência dos Correios é assaltada em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Vídeo recebido através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Vídeo recebido através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA

Na manhã desta sexta-feira (23/06) em São Gotardo, dois bandidos armados renderam e assaltaram a Agência Nacional dos Correios no Centro da cidade. Após furtarem todo dinheiro que estava nos caixas do estabelecimento público federal, os autores do crime fugiram em uma motocicleta vermelha. Os criminosos seguem foragidos.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 8:45 da manhã. Para não serem flagrados pelas câmeras de segurança do local assaltado, os criminosos usaram capacetes espelhados, impossibilitando que suas faces fossem visualizadas. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.

Ainda de acordo com a PM, guarnições policiais de São Gotardo e região, estão realizando rastreamentos em todo município na tentativa de localizar os autores do crime. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a Polícia a localizar os criminosos ou dinheiro roubado, poderão ser passadas através do telefone 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Confira o vídeo do crime:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Vídeo e Foto Capa: Reprodução/Vídeo recebido através do aplicativo WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Agência dos Correios é assaltada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *