Ajude também: Rotary Club São Gotardo realiza “vakinha virtual” para Projeto Banco Cadeira de Rodas

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Rotary Club São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um Projeto que beneficia diariamente mais de 1000 famílias em todo o município de São Gotardo e também na cidade de Matutina. Assim funciona o Projeto “Banco Cadeira de Rodas” do Rotary Club São Gotardo. O Portal SG AGORA conversou com um dos idealizadores do Projeto, Lélio Pereira de Souza e também a atual Presidente Rotariana de São Gotardo, Célia Ledroneta Borges Rodrigues, para falar sobre a iniciativa solidária em nossa cidade.

CLIQUE AQUI PARA DOAR!

O Projeto “Banco Cadeira de Rodas” Rotary Club São Gotardo, tem como principal objetivo emprestar temporariamente ou permanentemente, cadeiras de rodas, muletas, bengalas, andadores, cadeiras para pessoas com deficiência se higienizar e demais equipamentos de locomoção para pessoas que necessitem de tais equipamentos. Desde sua criação, mais de 4 mil pessoas de São Gotardo, Guarda dos Ferreiros e demais distritos, foram beneficiados com o Projeto Rotariano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com um dos idealizadores do Projeto, Lélio Pereira de Souza, as cadeiras de rodas e demais equipamentos são emprestados para todas as pessoas que precisam, independente de sua classe social. A ideia é que a pessoa, quando em casos temporários, utilize o item emprestado e depois devolva-o para que mais pessoas possam utilizar. “Nosso Lema é sempre ajudar e contribuir e este é um Projeto que gera essa sensação até mesmo nas pessoas que usufruem dele”, disse Lelinho, como é conhecido popularmente.

CLIQUE AQUI PARA DOAR!

Devido a pandemia do Covid-19, uma das maiores formas de arrecadação de verbas do Rotary Club São Gotardo foram cortadas: as festas e eventos rotarianos. Parte da verba a qual era arrecada em tais celebrações, iam diretamente para a compra ou manutenção de cadeiras de rodas e equipamentos do Projeto “Banco Cadeira de Rodas”. A atual presidente Rotariana de nossa cidade, Célia Borges, disse que neste momento, eventos e festas não podem acontecer, pois precisamos preservar vidas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por isso, o Rotary Club São Gotardo, decidiu criar a “vakinha online” em prol do Projeto “Banco Cadeira de Rodas”. Através das doações que podem ser feitas em qualquer valor, o grupo espera que toda a sociedade do bem de São Gotardo e também de demais cidades de nossa Região, contribuam com a “vakinha” em prol do Projeto. Para doar qualquer quantia clique no link a seguir: http://vaka.me/1621818

CLIQUE AQUI PARA DOAR!

O Portal SG AGORA parabeniza todos os membros do Rotary Club São Gotardo, por através deste Projeto e de tantos outros, contribuir de maneira efetiva pela população de nossa cidade. Que todos os São-Gotardenses abracem a campanha de arrecadação para o Projeto “Banco Cadeira de Rodas”, para que o mesmo possa continuar existindo e beneficiando tantas pessoas e famílias de nossa cidade e Região!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos do Projeto “Banco Cadeira de Rodas” Rotary Club São Gotardo (CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR):

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Rotary Club São Gotardo

Tags

0 Comentários “Ajude também: Rotary Club São Gotardo realiza “vakinha virtual” para Projeto Banco Cadeira de Rodas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...