Alerta na amamentação: Mãe passa por bronzeamento artificial, amamenta bebê horas depois e criança fica com marca no rosto

11063

Uma mãe que havia passado por um bronzeamento artificial, amamentou seu bebê poucas horas depois e a criança acabou com um efeito “bronzeado” na face.

A imagem da criança com a marca no rosto se tornou viral no Facebook.

Gemma Colley, do Reino Unido, a mãe em questão, passou por um bronzeamento em spray.

Horas depois, ela foi amamentar seu bebê, mas não imaginava o que aconteceria em seguida.

Gemma Colley, do Reino Unido, passou por bronzeamento em spray e amamentou seu filho horas depois, deixando-o bronzeado. A imagem foi viral no Facebook.

Isso porque a criança acabou com uma marca na face, semelhante a um bronzeamento.

Percebendo o que havia feito, ela decidiu postar a foto no Facebook explicando o ocorrido, e referindo-se ao episódio como uma “falha épica”.

Apenas nove horas após ter sido carregada na rede social, a postagem tornou-se viral, recebendo centenas de milhares de curtidas e dezenas de milhares de compartilhamentos.

2555
Manchas apareceram após a mãe amamentar a criança/Foto: DailyMail

Fonte: DailyMail

Reportagem: http://www.gadoo.com.br/noticias/mae-passa-por-bronzeamento-artificial-amamenta-bebe-horas-depois-e-crianca-fica-com-marca-de-bronzeado-no-rosto/

0 Comentários “Alerta na amamentação: Mãe passa por bronzeamento artificial, amamenta bebê horas depois e criança fica com marca no rosto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...