Alto Paranaíba: Discussão termina em homicídio no distrito de Chaves

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

A Polícia Militar registrou no fim da tarde do último domingo (11) um homicídio no distrito de Chaves. Segundo informações, os militares foram acionados a comparecer na rua João Pinto onde, segundo testemunhas, um indivíduo havia esfaqueado duas vítimas.

De posse das informações, uma guarnição da PM de Arapuá deslocou até o local e obteve informações de que Eldi Dativo dos Santos de 27 anos atacou as vítimas com um canivete, evadindo do local por um matagal sentido a fazenda Mirandópolis.

Populares disseram aos militares que o motivo o crime foi de que o autor mantinha um relacionamento amoroso com o filho de um locador do imóvel em que ele figura como locatório. Ao saber do relacionamento do inquilino com seu filho, que é homossexual, ficou irritado e relatou às vítimas do crime que iria mandar o inquilino sair do imóvel.

As vítimas ao receberem as informações do locador do imóvel, foram até o autor para contar a notícia. Por motivos incertos, em um dado momento da conversa, o autor sacou um canivete e partiu para cima das vítimas, acertando fatalmente Leandro Alves da Silva de 22 anos no abdômen e Aldeci Alves da Silva de 41 anos com três golpes: na face, no tórax e no abdômen, sendo socorrido com vida até o Hospital Regional de Patos de Minas.

A perícia técnica foi acionada, porém não compareceu devido o local não ter sido preservado. O corpo de Leandro Alves foi levado para o IML de Patos de Minas e o canivete foi apreendido. A PM realizou rastreamentos e o autor não foi localizado.

 

Texto da Reportagem: Gilberto Martins / Fonte: Paranaíba Máximus FM

Tags

0 Comentários “Alto Paranaíba: Discussão termina em homicídio no distrito de Chaves”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...