Alunos da Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo participam de projeto “Aluno Cidadão 2019”

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

IMG_1535Acostumados com o ambiente de competição, na última semana, os alunos da Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo, tiveram uma experiência bem diferente das de cima do “tatame”. Sabendo de um novo projeto que foi desenvolvido pela Câmara de Vereadores de nossa cidade intitulado como “Aluno Cidadão 2019” e que visa aproximar e interagir escolas, entidades e projetos sociais, aos trabalhos que são desenvolvidos pelo poder legislativo São-Gotardense, o professor e mestre da Academia Sérgio Cardias, quis que seus alunos e competidores da academia e projetos sociais, fossem os primeiros a participar do projeto de interação política. Os alunos da Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo aprovaram a iniciativa e aproveitaram para conhecer pela primeira vez a Câmara Municipal de nossa cidade.

Convidado pelo mestre e professor da Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo, Sérgio Cardias, a equipe de reportagens do Portal SG AGORA acompanhou a visita dos alunos e competidores à Casa do Poder Legislativo, que puderam vivenciar uma experiência real de uma reunião ordinária da Câmara de Vereadores de São Gotardo. Com a participação de praticamente todos os parlamentares na reunião, os alunos puderam acompanhar como os projetos da câmara são decididos e votados, atingindo assim o objetivo principal do projeto “Aluno Cidadão 2019” que é abrir o espaço do Poder Legislativo de São Gotardo à toda a sociedade escolar municipal pública, privada e social.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

IMG_1592No final da reunião, o mestre e professor Sérgio Cardias, entregou uma homenagem à todos os vereadores da Câmara Municipal de São Gotardo, por terem permitido que os alunos e atletas da Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo fossem os primeiros a participarem do projeto “Aluno Cidadão 2019”.  Há mais de 21 anos trabalhando em prol do esporte e também de causas sociais em São Gotardo, Mestre Sérgio também foi homenageado pelo seu belíssimo trabalho humanitário desenvolvido em nossa cidade. Das mãos do atual presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto de Oliveira Cândido, o professor também foi contemplado com o certificado de participação do projeto “Aluno Cidadão 2019”. Sérgio dedicou o certificado à sua família e amigos e principalmente aos seus atletas e alunos da Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo.

O Portal SG AGORA parabeniza ao mestre e professor Sérgio Cardias, por não proporcionar apenas momentos de aprendizado no ambiente de lutas e competições para seus alunos e competidores, mas em todas as áreas que contribuem com a formação de seres humanos cidadãos do bem. Em um país onde a corrupção infelizmente reina, nada mais justo do que proporcionar conhecimento político as nossas futuras gerações. Parabenizamos também aos vereadores desenvolvedores do projeto “Aluno Cidadão 2019” e que projetos como este, possam ser melhor divulgados em todos os meios de comunicação de nossa cidade, para que a população possa de fato, saber o que acontece no Poder Legislativo de nossa cidade, até mesmo porque, em 2020, já teremos novas eleições municipais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Confira as fotos da visita:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Alunos da Academia Scorpions de Taekwondo de São Gotardo participam de projeto “Aluno Cidadão 2019””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...