Andressa Urach respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim

antes-e-depois
Modelo está despertando e respirando espontaneamente segundo comunicado do Hospital Nossa Senhora da Conceição desta quarta, 3.

Saiu nesta quarta-feira, 03, um novo boletim sobre o estado de saúde de Andressa Urach, internada há 5 dias na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. O comunicado informa que o estado de saúde da modelo ainda é grave, com melhora evolutiva em relação a ontem. Está despertando e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos. O novo boletim assinado pelos médicos responsáveis pelo tratamento de Urach, Henrique Saltz Netto e Willian Victor Lissa Salprá, diz ainda que não há previsão de alta da UTI e que, até esta tarde, não há procedimento cirúrgico planejado.

Confira o boletim na íntegra:

“A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014. Seu estado de saúde ainda é GRAVE, com melhora evolutiva em relação a ontem. Está despertando e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos. Não há procedimento cirúrgico planejado para hoje, até o presente momento. A despeito da melhora clínica observada, ainda não existe previsão de alta da UTI.”

Reportagem: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/12/andressa-urach-respira-sem-ajuda-de-aparelhos-diz-boletim.html

0 Comentários “Andressa Urach respira sem ajuda de aparelhos, diz boletim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...