Apaixonados por leitura criam projeto com o intuito de reunir pessoas para lerem livros em São Gotardo

Foto Capa: Gabriela Nascimento/"Café com Letras"

Ler um livro, se imaginar dentro da história, desejar os mais improváveis finais para um conto e claro interagir com outras pessoas sobre o assunto! Com este objetivo, um grupo de pessoas de São Gotardo apaixonados por leitura, criaram um projeto com o intuito de reunir pessoas para lerem livros em grupos na cidade. O projeto foi batizado como “Café com Letras” e já terá um encontro neste mês de maio em São Gotardo.

Em conversa com a idealizadora do projeto na cidade Gabriela Nascimento, ela contou a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, que teve a ideia de criar os encontros para leitura em São Gotardo, após ser inserida em um grupo de Brasília através do aplicativo WhatsApp, onde o objetivo do grupo era interagir sobre os mais diversos livros e promover encontros entre os membros do grupo para discuti-los.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Com uma proposta parecida com a do grupo de Brasília, Gabriela reuniu algumas pessoas de São Gotardo que também tem a mesma paixão que ela pelo universo literário e decidiu criar o projeto “Café Letras” em São Gotardo. No projeto São-Gotardense, o objetivo do grupo será reunir os membros literários mensalmente em ambientes ao ar livre, para se aventurarem no mundo da leitura juntos e posteriormente debaterem as histórias dos livros lidos.

Para participar do projeto “Café com Letras”, os interessados poderão participar do grupo que foi criado no Facebook através link a seguir https://www.facebook.com/groups/159368181399704/. Lá serão divulgados os links do grupo do WhatsApp do projeto, além das datas dos encontros literários. No próximo dia 19 de Maio, será realizado mais um encontro do grupo na cidade e o livro escolhido para o “Café com Letras” será “Ensaio Sobre a Cegueira”, de José Saramago.

 “A leitura de todos os bons livros é uma conversação com as mais honestas pessoas dos séculos passados.” René Descartes

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Gabriela Nascimento/”Café com Letras”

Tags

0 Comentários “Apaixonados por leitura criam projeto com o intuito de reunir pessoas para lerem livros em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...