Após briga em bar, homem é assassinado em São Gotardo

01

Na tarde desta segunda-feira(04/05) em São Gotardo, um homem foi morto no bairro Nossa Senhora de Fátima, após levar um tiro no pescoço no meio da rua no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos estavam em um bar na rua José Alves Franco, quando após uma discussão, o homem que morreria mais tarde, agrediu o autor do crime e a Polícia precisou ser chamada no local. A PM levou Marcos S. de 29 anos para a Delegacia e José O. foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade, devido as ferimentos causados na briga com Marcos.

Após ser feito o B.O. da ocorrência, Marcos foi liberado pela PM e voltou para o mesmo bar, porem ele não se preocupou com o ditado de que “quem bate esquece, mais quem apanha jamais esquece”. José O., após ser liberado no Pronto Socorro de São Gotardo, foi até a sua casa, pegou uma espingarda calibre 22 provavelmente e efetuou um disparo contra Marcos, no mesmo bar da discussão de mais cedo. Após efetuar o disparo o mesmo fugiu do local do crime.

Após levar o tiro, Marcos ficou agonizando na rua, porem com o tiro certeiro em seu pescoço, não resistiu e acabou falecendo no local do crime. Com os fatos em mão a PM começou a fazer as buscas pelo o autor do crime e em sua casa foram encontrados  uma espingarda calibre 22, 130 munições do mesmo calibre e também um cartucho de espingarda cartucheira calibre 24. Ainda foram localizados, equipamentos de caça e pesca predatórios, e uma espingarda de pressão marca CBC 5.5 mm sem procedência que foram apreendidos pela PM. Porem José O. não estava na casa.

A PM continuou a tentar localizar o autor do crime e várias rotas de busca foram traçadas pelos policiais na tentativa de localizar José, porem até a madrugada desta terça(05/05) ele ainda se encontrava foragido.

A Polícia Militar pede agora, a ajuda da população para que o envolvido seja localizado e pague pelo seu crime. Quem tiver alguma informação deverá entrar em contato com a PM através do 190 ou 181 – Disque Denuncia – . Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

03su140a_web

0 Comentários “Após briga em bar, homem é assassinado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...