Após briga em residência, uma pessoa é presa e outra fica ferida em Guarda dos Ferreiros

Usar em reportagens sem fotos

Durante o final de semana em Guarda em Ferreiros, um homem foi preso pelo crime de Lesão Corporal (Lei Maria da Penha), após agredir e acertar uma mulher com uma faca em uma residência do distrito. A agressão foi registrada no sábado (18/02). Uma terceira pessoa também foi agredida durante a briga.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, todos os envolvidos, estavam em uma residência em Guarda dos Ferreiros fazendo o uso de bebidas alcoólicas antes do ocorrido. De acordo com o relato da vítima a PM, repentinamente e por motivo fútil, o autor teria agredido a mulher com uma faca.

Em ato continuo, o homem jogou álcool na vítima e ateou fogo na mesma logo em seguida. O filho do autor que também estava na local tentou intervir na ação do pai, também acabou se ferindo. Os envolvidos estavam bastante exaltados no momento da chegada dos policiais.

A vítima V. A. R. S., de 37 anos e o autor do crime E. S. R., de 45, foram encaminhados em uma ambulância para o Pronto Socorro de São Gotardo, onde receberam atendimento médico e foram posteriormente liberados. E. S. R. foi preso em flagrante delito e conduzido até a DEPOL, juntamente com a vítima, que deverá representar o crime na Policia Civil contra o autor da agressão.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após briga em residência, uma pessoa é presa e outra fica ferida em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...