Após cometerem assalto e planejarem segundo furto, jovem é preso e menor é apreendido em Guarda dos Ferreiros

Na última sexta-feira (18/12) em Guarda dos Ferreiros, um jovem foi preso e um menor foi apreendido, após os mesmos cometerem o crime de roubo em uma casa no Distrito e amarrarem as vítimas para cometerem o assalto. Os jovens ainda praticariam mais um assalto à um carro na BR-354, porem foram localizados e abordados pela PM antes de cometerem o segundo crime.

Segundo informações da Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros, após receber uma ligação sobre um assalto na rua Sebastião Alves Pinto onde as vítimas haviam sido amarradas pelos criminosos que realizaram o assalto, a PM começou o patrulhamento pelo Distrito na intenção de localizar os criminosos de acordo com as características descritas pelas vítimas. Após localizar dois jovens suspeitos andando próximos ao local do crime e em local escuro e ermo, a guarnição policial solicitou que os dois indivíduos parassem, porem os mesmos tentaram fugir, tendo um dos homens jogado um objeto no matagal próximo a abordagem policial. Após serem autuados, foi localizado no bolso da calça de um dos homens de 19 anos, duas munições intactas calibre 6.35 e uma cédula de dinheiro no valor de 100,00 reais. Em posse do menor de idade, foi localizado uma corda, essa possivelmente usada para amarrar as vítimas e uma touca estilo “ninja”. Indagados sobre a arma utilizada no crime, o suspeito maior de idade, disse aos policiais que havia jogado a mesma no matagal, enquanto fugiam da Polícia.

Com os dois suspeitos, a Polícia Militar fez o reconhecimento de identidade dos autores com as vítimas, tendo as mesmas confirmado os dois jovens como autores do crime. Com a confirmação, a Polícia Militar ainda localizou na casa do individuo maior de idade, uma porção de substância parecida com maconha e uma porção de substância parecida com cocaína. Os autores, ainda confessaram aos PM’s que iriam roubar um veículo na BR-354 e só depois fugiriam com o dinheiro e pertences furtados na casa em Guarda dos Ferreiros.

Sete S. C., de 19 anos e natural da cidade de Maceió, foi preso em flagrante e entregue para o delegado de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas. O menor de idade de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil, para ser escutado e posteriormente encaminhado para uma casa de recuperação de menores.

Parte dos produtos roubados e dinheiro foram recuperados e entregues as vítimas em Guarda dos Ferreiros.

IMG-20151219-WA0005

 

Fonte da reportagem e fotos: Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros

0 Comentários “Após cometerem assalto e planejarem segundo furto, jovem é preso e menor é apreendido em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...