Após demonstrar atitude suspeita, homem é preso com arma em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Na madrugada desta última quinta-feira (19/12) em São Gotardo, um homem de 44 anos de idade foi preso, após ser flagrado com uma arma dentro de um veículo no bairro Liberdade. O autor foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de armas de fogo e a arma, uma espingarda, foi apreendida.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, uma guarnição policial realizava patrulhamento pelo bairro Liberdade, quando em determinada rua, suspeitou de um indivíduo que estava no interior de um veículo estacionado. Ao realizarem a abordagem no automóvel, o condutor do mesmo, demonstrou nervosismo e não explicou o que fazia parado naquele local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Diante da suspeita gerada, foi realizada busca pessoal e veicular, sendo localizada no assoalho do carro 01 (uma) espingarda calibre .22 marca URCO, com silenciador adaptado no cano, 01 (um) carregador e 01 (um) cartucho intacto do mesmo calibre.

Ao ser indagado sobre a arma, o motorista disse não possuir registro do armamento, nem autorização legal para o porte de armas. Diante disso, o crime de porte ilegal de armas de fogo foi confirmado e o homem foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos, juntamente com o armamento apreendido.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após demonstrar atitude suspeita, homem é preso com arma em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...