Após denúncia anônima, homem é preso com drogas e arma de fogo em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

40764685_708916836108765_4267894678319267840_nNa noite deste último sábado (01/09) em São Gotardo, um homem de 21 anos de idade, foi preso após ser flagrado pela Polícia Militar em posse de drogas e também de uma arma de fogo. A prisão ocorreu graças a uma denúncia anônima, parceria forte entre a população do bem de São Gotardo e Polícia Militar de nossa cidade, através do número 190.

Segundo informações da PM, após denúncia anônima de que um homem estaria traficando drogas no bairro Tancredo Neves ser feita, uma guarnição policial deslocou até o local denunciado para averiguar a situação. No local os militares depararam com um indivíduo que tinha as características citadas no ato da denúncia, sendo ele abordado e submetido à busca pessoal.

Após realizarem a busca pessoal, foram encontradas com o denunciado identificado como Fábio E.R.S., de 21 anos, 03 (três) buchas de maconha, embaladas e prontas para a comercialização e R$72,00 (setenta e dois reais) em dinheiro. Durante diligências na residência de Fábio, após sua genitora franquear a entrada, foi encontrado 01 (um) revólver marca Taurus, calibre .32, com 01 (um) cartucho deflagrado no tambor.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Diante da arma encontrada, Fábio disse que a mesma seria para defesa pessoal e que a adquiriu no mercado paralelo pelo valor de R$1.000,00 (um mil reais). Em conversa com os policiais, a mãe de Fábio disse que ele estaria cumprindo pena no regime domiciliar, devendo permanecer em casa à noite, nos finais de semana e feriados. Ele possui várias passagens policiais.

Com todas as informações apuradas, o jovem de 21 anos de idade foi preso em flagrante. Os materiais arrecadados foram apreendidos, sendo conduzidos para a Delegacia de plantão em Patos de Minas, juntamente com o autor preso na operação. Menos uma arma irregular nas mãos erradas e menos um traficante nas ruas, fruto do árduo trabalho da polícia militar e da participação comunitária com as denúncias.

PM-MG, NOSSA MISSÃO É SERVIR E PROTEGER

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após denúncia anônima, homem é preso com drogas e arma de fogo em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...