Após denúncia anônima, jovem de 18 anos é preso pela PM com drogas

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite do último sábado (23/06) em São Gotardo, um jovem de 18 anos de idade foi preso, após se flagrado em sua residência com dois tabletes de maconha e um celular de procedência ilícita. A prisão do jovem foi realizada graças a uma denúncia anônima, parceria esta entre a população de bem de São Gotardo e Polícia Militar.

Segundo informações da PM, com a finalidade de averiguar uma denúncia anônima, uma Viatura da Polícia Militar deslocou em uma residência do Bairro Tancredo Neves. No local a mãe do denunciado, um indivíduo de nome Mateus, idade 18 anos, foi informada do teor da denúncia e disse estar desconfiada do envolvimento do filho com drogas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

5e14d2e2-6479-4c94-aa56-7837d4741a72A mulher franqueou a entrada dos militares no quarto do suspeito, sendo localizados dentro de um tênis 02 (dois) tabletes grandes da substância análoga à maconha, além de um smartphone sem prova de origem. Mateus, que estava no local, confirmou que estava vendendo o entorpecente e que utilizava o telefone celular para a venda, negociando pelo aplicativo Messenger. A droga e o celular foram apreendidos.

Mateus foi preso em flagrante delito e levado para Patos de Minas, para ser autuado pelo Delegado de Polícia Civil. Mateus havia sido apreendido no dia 13/05/2018, juntamente com o traficante “Ricardinho Dedão”, porém na ocasião era menor de idade e foi liberado. Mais uma ocorrência bastante significativa resultante de denúncia anônima. A PM novamente agradece a participação da comunidade.

NÃO SE SINTA INTIMIDADO, DENUNCIE!

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após denúncia anônima, jovem de 18 anos é preso pela PM com drogas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...