Após denúncia anônima, jovem de 19 anos é preso suspeito de tráfico de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última quarta-feira (13/11) em São Gotardo, um jovem de 19 anos de idade, foi preso suspeito de estar traficando drogas. Com o jovem foram encontrados drogas, artefatos para embalar entorpecentes e dinheiro. A prisão do autor e apreensão das drogas ocorreu graças a uma denúncia anônima.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, com o jovem identificado como K.A.A. foram localizadas e apreendidas 33 (trinta e três) buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas, além de 01 (um) rolo de plástico filme, utilizado para embalar as porções de drogas, R$75,00 (setenta e cinco) reais em dinheiro oriundo das vendas e 01 (um) aparelho celular.

A abordagem se deu após denúncia anônima no 190, dando conta de que o abordado estaria traficando drogas no bairro Alto Bela Vista. K.A.A. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas (plantão), juntamente com o material arrecadado. Ele confessou o crime e disse que cada porção era vendida por R$10,00 (dez reais).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após denúncia anônima, jovem de 19 anos é preso suspeito de tráfico de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...