Após denúncia, idoso de 63 anos é preso com armas de fogo na zona rural de São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na manhã desta segunda-feira (18/03), um senhor de 63 anos de idade foi preso, após ser flagrado em posse de armas e munições em sua propriedade localizada no distrito de Vila Funchal (“Gordura”), na zona rural de São Gotardo. O idoso foi preso graças a uma denúncia anônima. Em sua posse, duas armas de fogo foram encontradas e apreendidas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, as informações davam conta de que um indivíduo, morador do Distrito, possuía duas armas de fogo em desacordo com a lei e que por várias vezes ele havia realizado disparos no quintal de sua casa e em via pública, colocando em risco os moradores que residiam próximo a ele. Ao chegar no local denunciado, os policiais se depararam com o denunciado identificado como I.L.S., de 63 anos de idade.

Questionado a respeito do armamento denunciado, o homem negou possuir armas de fogo e franqueou a entrada dos militares em sua casa, os quais, acompanhados de uma testemunha, iniciaram as buscas na residência. Após os policiais encontrarem 04 (quatro) cartuchos calibre .38 dentro de uma caixa de isopor, o próprio denunciado entregou mais 05 (cinco) cartuchos calibre .38 e 02 (duas) armas de fogo sendo elas 01 (uma) espingarda calibre 28 e 01 (um) revólver marca Taurus, calibre .38.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Aniversário Âncora

De acordo com o relato do senhor aos policiais, o mesmo confessou possuir as armas sem seu devido registro de armamento, o qual caracterizou em crime, sendo o homem preso em flagrante. As armas e as munições foram apreendidas, sendo encaminhadas juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após denúncia, idoso de 63 anos é preso com armas de fogo na zona rural de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...