Após descumprir Decreto, Agência da Caixa é interditada em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (12/03), a Agência Bancária da Caixa Econômica Federal de São Gotardo, foi interditada pelo Setor de Fiscalização e Administração Municipal da cidade, após descumprir constantemente as regras impostas pelo Decreto de Combate ao Covid-19 no Município de São Gotardo. A agência só voltará a funcionar na próxima segunda-feira (15), sendo penalizada de acordo com o Decreto de 23/02/2021 número 158 ART. 7º (CONFIRA  NA ÍNTEGRA NO FINAL DESTA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações do Secretário de Administração Municipal de São Gotardo ao Portal SG AGORA, Marcelo Ladeira, um dos principais descumprimentos da agência em relação ao Decreto publicado foi a não disponibilização de um funcionário para organizar as filas de fora da unidade bancária, causando intensas aglomerações nos redores da agência.

Durante toda esta semana, o Setor de Fiscalização recebeu denúncias sobre a aglomeração nas filas na Agência, notificando a mesma verbalmente, porem não resolvendo o problema. Após receber mais denúncias nesta sexta-feira (12), a Agência foi punida de maneira mais drástica, sendo fechada por 1 dia, conforme informou o Secretário de Administração.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para as pessoas que precisarem utilizar os serviços dos caixas eletrônicos da Agência, os mesmos estarão disponíveis normalmente até a reabertura da unidade bancária, que só ocorrerá na próxima segunda-feira (15), devido ao final de semana. Caso a agência descumpra novamente as regras restritiva impostas pelo Município, um novo fechamento poderá acontecer, fechando até mesmo os serviços de caixa eletrônico, encerrou. Marcelo Ladeira ao Portal SG AGORA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o que diz no Decreto:
>

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Secretaria de Administração Municipal de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/WhatsApp / Outras Fotos: Assessoria de Imprensa Secretaria de Administração Municipal de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após descumprir Decreto, Agência da Caixa é interditada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...