Após desentendimento, homem é espancado até a morte em São Gotardo

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Neste sábado (02/11) em São Gotardo, um homem de 31 anos de idade faleceu após ser espancado até a morte por dois outros homens de 42 e 41 anos de idade. A morte foi ocasionada após a vítima ter se desentendido com os dois autores em um bar. Um dos autores identificado como J.R.A., de 42 anos, foi preso em flagrante e assumiu participação no homicídio, O outro autor segue foragido até a edição desta reportagem.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 19:00 horas de sábado (02). Segundo a versão de um dos autores para a PM, ele estava no bar (situado no bairro Nossa Senhora de Fátima), juntamente com o outro autor, S.A.S. de 41 anos, momento em que a vítima F.S.R. de 31 anos chegou ao local e pediu uma dose de pinga para os homens, sendo negado, iniciando então uma discussão entre os três.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Ao policiais, J.R.A. alegou que a vítima teria feito ameaças de morte contra ele e também o outro envolvido no crime, momento em que J.R.A. desferiu um golpe com um banco de madeira na vítima F.S.R., que correu em direção a via pública e foi perseguido pelos autores. A vítima teria caído ao solo e passou a ser agredida com chutes na cabeça e pelo corpo. Em seguida, o autor S.A.S. evadiu do local em um veículo de cor escura, não sendo localizado, ficando apenas o autor J.R.A. no local do crime.

A vítima de 31 anos de idade foi socorrida na Viatura Policial ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde faleceu em decorrências das graves lesões sofridas. O corpo do homem foi encaminhado ao IML em Patos de Minas através do serviço funerário. O autor J.R.A. foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. O autor S.A.S. ainda não foi localizado até a edição desta reportagem.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Após desentendimento, homem é espancado até a morte em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...