Após discussão em bar, jovem é golpeado com faca e morre em São Gotardo

No início da noite deste último domingo (15/10) em São Gotardo, um homem de 21 anos morreu, após ser atingido por um golpe de faca efetuado por outro homem em um bar, no bairro Santa Terezinha. A vítima chegou a ser socorrida com vida, porem não resistiu ao grave ferimento provocado pela arma branca e faleceu no Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O autor do crime segue foragido.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima e o autor do crime, estariam em um bar quando em determinado momento, os dois teriam iniciado uma discussão por motivos tufeis, porem que não foram revelados para os policiais. Em determinado momento da discussão, o autor do crime teria corrido atrás da vítima em posse de uma faca, atingindo-o no abdomen, causando um grande ferimento e colocando as vísceras do jovem em exposição.

Stefano Oliveira, de 21 anos e natural de São Gotardo, foi encaminhado as pressas para a cidade de Patos de Minas em estado grave e infelizmente faleceu no hospital. Ainda de acordo com a PM, segundo testemunhas, os dois envolvidos no homicídio eram primos e teriam uma rixa antiga, inclusive com registro de ocorrência de ameaça entre eles. Após efetuar o golpe, o autor do crime fugiu em um veículo Fiat/Siena cor prata, tomando rumo ignorado. Até a a edição desta reportagem, o mesmo continuava foragido.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Após discussão em bar, jovem é golpeado com faca e morre em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...