Após explosivo ser identificado em caixa eletrônico, supermercado é isolado pela Polícia em Araxá

O esquadrão antibomba do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) está, desde o início da manhã desta sexta-feira (31), em um supermercado de Uberlândia para identificar e retirar um artefato que foi deixado no local. Segundo a Polícia Militar, o objeto foi colocado em um caixa eletrônico que foi danificado por criminosos na madrugada.

Conforme a PM, um funcionário chegou ao local durante a manhã e percebeu que havia sinais de arrombamento. Em seguida, ele viu que o caixa eletrônico instalado na área do estacionamento estava danificado. Ao chamar os militares, eles perceberam que ainda havia um objeto no local.

A equipe do GATE foi acionada e isolou a área. Após análise, confirmaram que é um explosivo que estava intacto. Ainda conforme a PM, parte do equipamento estava danificado, possivelmente por outra bomba. Funcionários disseram que as câmeras de segurança registraram um suspeito no local, durante a madrugada, colocando os objetos.
Ainda conforme a polícia, nenhum dinheiro foi levado pelos criminosos e ninguém ficou ferido. Agora, o GATE trabalha para retirar o explosivo do local.

 

Reportagem: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/07/supermercado-e-isolado-em-mg-com-suspeita-de-explosivo-em-caixa.html

0 Comentários “Após explosivo ser identificado em caixa eletrônico, supermercado é isolado pela Polícia em Araxá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...